Batman e Robin, dirigido por Joel Schumacher, é certamente o pior filme do Cavaleiro das Trevas de todos os tempos. No filme, tudo é deboche, um pastiche; principalmente a atuação de George Clooney, cuja interpretação do Batman, coloca sérias dúvidas sobre a masculinidade do herói de Gothan. O filme só serve mesmo para se dar boas gargalhadas. Acompanhe comigo, os 15 piores momentos do pior filme do Batman já produzido.
![]() |
![]() |
o filme é bom
ResponderExcluirbem estilo dos desenhos animados
Vc não entende nada de Desenho animado. Se tivesse assistido, no mínimo, The Animated Série ( o qual serviu de base para o Superman e a Liga da Justiça), respensaria a baboseira que falou.
ExcluirAnd here we go...
ExcluirPost mais idiota que eu tive o desprazer de ler na net... quem fez isso eh um moleque de 15 anos que não teve infância, viu os Batman's atuais e quer criticar o trem. To falando que era bom não, as quero ver fazer o que fez, com o recurso que tinha e com a base de comparação nula!
ResponderExcluirSinceramente? Foi uma porcaria de filme sim e estragou todo o mítico teor do Batman, precisando do toque Noolaniano pra resgatar a imagem do morcegão. Acho que moleque de 15 anos é quem se sentiu agradado com um filme colorido, cheio de clichês homoeróticos e piadinhas sem sentido do filme.
ExcluirVéi, se vc prestar mais atenção, os filmes daquela mesma época (os de Tim Burton) foram mto bons e não exigiram inteligência de recursos da época. Aliás, o Batman de Tim Burton usou de mto menos recurso que os Batmans de Nolan e, ainda assim, são mto respeitados. Se prestar mais atenção, os filme de Tim foram a estrutura para a franquia posterior, mas, não foram devidamente aproveitados.
Por falar em recursos, veja os filmes produzidos por fãs no youtube - com escassíssimos recursos, conseguem ser mto mais agradáveis que essa pérola do Shumaker (cito Batman vs Wolverine, Predador, Superman etc).
Então, comparação nula não tem nada a ver com o post.
Mamilos polêmicos. =P
ResponderExcluirpost lixo
ResponderExcluirPostar um comentário